domingo, 5 de dezembro de 2010

DICAS DA SEMANA

Recebi essa semana uma pergunta da minha seguidora Silviah Carvalho, na qual achei muito pertinente para darmos sequencia em nossa postagem semanal. Reproduzo com na sua versão original:

Olá, muito prazer, que blog excelente em imagem e informações. Você falou nas alterações internas do organismo, hormônios e tudo mais. Você indica alguma fonte de vitamina natural que ajude a evitar este envelhecimento?

E a resposta é : SIM !!!!

Eu sempre penso que a Natureza é sábia, e Ela nos dá tudo que necessitamos, por isso que os cosméticos realmente voltados a tratamento capilar, vem com seu princípio ativo ( para tratamento ), numa porcentagem que realemnte irá fazer efeito.
Quanto a sua pergunta, é fato que a Vitamina A, tem um grande compromisso no que se refere a melhorar a qualidade de nossos cabelos, presentes por exemplo em todos os legumes e verduras verdes e tambem nos legumes de cor alaranjados.  O Ferro também é muito indicado, e nesse caso, podemos encontrar na Rúcula por exemplo. Grãos que contenham óleo, como por exemplo a castanha, e o próprio feijão, lindo componente de nosso alimento diário, é realmente bem vindo.
Mas não se esqueçam que um excelente tratamento quinzenal ou mensal com seu Profissional Cabeleireiro, é primordial para dar toda essa sequencia de tratamentos feitos em casa.  Ahhh!!!!!.... Qualquer anormalidade, deve ser primeiramente analisado pelo seu(a) Dermatologista de confinça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário